O elegante casarão azul

datado de 1756, registrou histórias incríveis da época do ouro no período de exploração. O casarão manteve traços e o charme do período colonial, entre outros a preciosidade de Pirenópolis...

O “passo da paixão”

local onde os religiosos param para rezar, sento um marco nas celebrações que acontecem na porta deste belíssimo casarão. Duas portas que trazem pinturas religiosas dos cristãs do século passado, devidamente mantida pelos proprietários. Tradição e respeito a belíssima cultura colonial Brasileira.

"Uma casa abençoada”

Festas Locais, encontros do Divino Espírito Santo, almoços nos festejos pra comunidade local, fazem parte da história de Pirenópolis e passa literalmente pela casa azul. Nesta casa morou o ilustre Silvino Odorico, fundador de um das primeiras bandas de música de Goiás a “Euterpi” Diante deste presente surge o "Dádiva Hotel Boutique".

 

"Helicônia Burle Marx"

Mantendo características da época e preservando os quintais, jardins, jabuticabeiras e suas mangueiras gigantescas. Neste jardim contamos com uma preciosidade. Os antigos proprietários Mauricio e Claúdia Azeredo receberam um presente do amigo e grande paisagista do Brasil, "Burle Marx". Ele produziu um Helicônia especial e diferenciada que ganhou uma característica única. Esta Dádiva é mais um dos encantos, e a marca deste hotel boutique.