Políticas de hospedagem

  • Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do email reserva@dadivahotel.com.br.
  • Até 30 dias antes da data de entrada: devolução total do valor depositado através de reembolso ou carta de crédito;
  • Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 15% do valor depositado;
  • Até 7 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado;
  • Até 3 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado;
  • Menos de 3 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;
  • Para entradas tardias ou saídas antecipadas se cobrará o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
  • Cartas de crédito terão a validade de 3 meses não prorrogáveis; após essa data o crédito será cancelado automaticamente.

Importante

  • Check-in a partir das 14h30;
  • As diárias encerram-se às 12h (check-out);
  • No dia de chegada ou saída, em caso de disponibilidade, será concedido early check-in ou late check-out sem custos;
  • As diárias incluem: café da manhã;
  • Aceitamos cartão de crédito.
  • Não é permitida a hospedagem de animais de estimação;
  • Nossas tarifas estão sujeitas à alterações sem prévio aviso;
  • Hotel exclusivo para adultos acima de (15 anos)

Seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.